quinta-feira, 22 de outubro de 2009

" Eu sabia"...

Gifs e Recados para Orkut Gratis !
Pois é, eu sabia que isso ia acontecer...
Não é que me esqueci de comemorar os dois anos do meu blog!!!! e já vai com um atraso de um mês!!!! Mas pronto, como diz o ditado "MAIS VALE TARDE QUE NUNCA", por isso Parabéns ao meu blog e aos meus trabalhos!!!! (jajaja)
Conto-vos que ando mesmo com a cabeça ocupada!!! já nem tenho tempo para dedicar ao que gosto mesmo de fazer, que são os meus trabalhinhos!!! pois eles são feitos nos meus tempos livres, mas ultimamente onde é que eles estão???? andam meios perdidos e eu sem os encontrar (jajaja)
Estou a preparar um cantinho cá em casa só para MIM!!! Sim, porque isto de trabalhar na cozinha não está com nada... é desarrumar, arrumar... e as coisas ficam a meio, depois nem sei onde coloquei as peças... enfim, é mesmo uma desorganização!!! Estou mortinha por ter tudo arranjadinho e começar de novo a inspirar-me!!!!
Agradeço a todos os que me visitam e aos comentários tão amorosos que fazem... Vocês são mesmo pessoas muito especiais!!!
Um grande beijo para todos e sejam muito felizes!!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" Joaninha "...

Esta moldura é uma encomenda da minha mana para uma linda Joaninha...
Aproveitando o lindo nome, porque não fazer um quadro com Joaninhas???
Utilizei a técnica do guardanapo e algumas joaninhas em madeira... acho que ficou muito fofinho (modéstia à parte... jajaja)
Quero pedir desculpas a todas as minhas visitas, principalmente aos que me deixam comentários, porque não tenho tido muito tempo para vos agradecer todo o carinho que me oferecem!!!! Os trabalhinhos andam um bocadinho parados porque estou com obras em casa, pois finalmente terei um cantinho só para mim e para as minhas "artesanias".
Beijinhos para todos e mil "gracias"!!!