segunda-feira, 8 de março de 2010

"Feliz Dia a todas a MULHERES"...

Gifs e Imagens Para seu Orkut

Para todas as MULHERES ESPECIAS que marcaram a minha vida...
Para todas as que influenciaram e continuam a influenciar as minhas escolhas, que me guiaram e indicaram o caminho a seguir, que alegram o meu dia, que elogiam os meus trabalhos, que me fazem rir e também chorar... Muito obrigada por fazer a minha vida brilhar e ter muito sentido!!!! Para a minha adorada MAMÁ, IRMÃ, PRIMAS, TIAS, SOGRA, CUNHADAS, AMIGAS, COLEGAS, ALUNAS, VISITANTES, desejo-vos um dia maravilhoso, cheio de lindas surpresas e muitos miminhos... hoje e sempre!!!

2 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Orlanda, olá!
Em primeirissimo lugar um grande abraço para si e um obrigada especial pela sua mensagem de parabéns !
Em segundo e esperanmdo que o seu dia da Mulher tenha sido especial , os meus parabéns para si pelo teor deste seu post..muito rico e revelador de uma enormissima sensibilidade, gostei imenso!
Maria Lemos

HUGO MOTA disse...

Oh muito obrigado pelo comentário. De facto, existem sempre uma luz mesmo quando parece não haver, temos sempre os nossos amigos e a nossa família connosco quando precisamos. Fico feliz por ter gostado dos meus textos, é sempre bom ller uma boa opinião de uma das melhores professoras que passaram na nossa vida! parabéns por todos os trabalhos que vi no blog!! gosto de todos, é preciso ter mesmo jeito e também uma certa ''paciencia'' estão sem duvida excelentes!!
Um beijinho, hugo :)