segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

"Futebol"

Fiz esta moldura para o meu pequeno oferecer a um amiguinho que adora jogar futebol...
Utilizei tintas acrílicas, decoupage, glitter, verniz 3D...
(15 surpresas)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Lembranças do G."



A minha mana queria oferecer uma prendinha especial ao seu sobrinho que acabara de nascer...
Inspirei-me em várias artistas que visito (Artes da Sereia, Cantinho das Amigas...) para fazer as pecinhas que coloquei nas caixinhas pequeninas... Acho que ficou muito fofinha e amorosa e a minha "cliente" adorou... Utlizei tintas acrílicas, fita de cetim, glitter, decoupage, fimo...
(18 surpresas)

sábado, 26 de fevereiro de 2011

"Lembrança de Comunhão"

Faz quase um ano que o meu pequenote fez a sua Primeira Comunhão e esqueci-me completamente de vos mostrar as lembranças que fiz para ele oferecer aos convidados...
Procurando algumas ideias na net resolvi fazer estes anjinhos em feltro... Para os adultos os anjinhos eram de tamanho maior e tinham uma dezena, os das crianças eram mais pequeninos e coloquei-lhes uma cruz... guardei-os num saquinho de organza com um cartão de agradecimento... ficaram muito fofinhos!!!
Utilizei feltro, missangas, fita de cetim, rosa de cetim, glitter...
(3,5 surpresas - sem dezena)
(4,5 surpresas - com dezena)

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

" Relaxing Harmony"

Esta caixinha de chá foi uma encomenda da minha melhor cliente, a minha adorada maninha... Utilizei tintas acrílicas, glitter, decoupage...
(12 surpresas)

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Vermelhos"

Fiz estes ganchinhos para oferecer a uma linda princesa... acho que ficaram amorosos!! Utilizei fita de cetim, feltro, missangas e lantejoulas.
(3,5 surpresas)

domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Hora do Chá"...

Fiz esta caixa de chá para oferecer pelo Natal à minha adorada maninha... Ela gostou muito e eu também, pois acho que ficou simples, mas muito bonita!!
(12 surpresas)

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Bebé fofinha"

Fiz esta moldura para o membro mais novo da minha família... é para ti princesinha e espero que os teus papás tenham gostado!!!
(15 surpresas)

domingo, 13 de fevereiro de 2011

" Fórmula 1"

Fiz esta moldura para o meu filhote oferecer a um amigo que adora carros e Fórmula 1... Será que o F. gostou??? esperemos que sim!!!
(15 surpresas)