terça-feira, 23 de dezembro de 2008

" Para todos os meus amigos... "

mensagens - Recados Para Orkut Nesta época tão especial desejo a todos os meus amigos e familiares que o Natal seja um momento de muita paz e alegria. Que o sentimento que temos no coração no momento em que esperamos a chegada do Menino Jesús fique durante todo o ano e que o brilho que vemos nas crianças na noite de Natal fique para sempre guardado na nossa memória.

Sejam todos muito felizes e que 2009 seja um ano repleto de saúde, amor, felicidade, paz e muitas ideias e trabalhos...

Adoro-vos e agradeço todas as visitas que fazem a esta minha "Caixinha"... e a quem deixa comentários o meu mais sincero obrigada, vocês são pessoas muito especias... estão todas no meu coração!!!!
(PS: Peço imensa desculpa por não ter actualizado o meu blog e não vos ter feito a visita habitual aos vossos cantinhos, mas por excesso de trabalho e alguns momentos menos bons, não tenho tido tempo. Por vezes visito-vos, mas não deixo comentários)
FELIZ NATAL E UM ANO DE 2009 MUITO ESPECIAL PARA TODOS

12 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Orlanda,
Desejo-te um dia de Natal muitissimo feliz-
Um grande abraço,
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga~
Venho desejar-te um Fantástico 2009.
Beijinhos com carinho
Vóvó Cassilda

Artes Mistas disse...

Olá Orlanda. Espero que esteja tudo bem contigo e com os teus.Espero que o Pai Natal tenha sido generoso e que o ano de 2009 te traga as melhores coisas que possas desejar.
Jokas grandes e tudo de bom Ana

Anónimo disse...

Olá miga, espero que tenhas tido um santo e feliz natal.
Venho desejar-te um maravilhoso 2009 repleto de coisinhas boas.
Que alcances tudo o que mais desejares.
Beijinhos grandes,
Carla

Célia disse...

Olá amiga!
Este comentário não é para os que me lembrei mas sim para aqueles que não pretendo esquecer!
Um 2009 cheio de amor e saúde e claro muita criatividade.
Jinhos Célia

arcadesonhos40 disse...

Olá amiga
Espero que tenha sido boa a passagem de ano.
bjs

Elvira Carvalho disse...

Depois de uns dias de ausência, (desta vez foi o pc que foi para o hospital) estou de regresso.
Agradeço-lhe e retribuo os votos de bom 2009.
Um abraço e bom fim de semana


Bom ano Amiga

Serões da Inês disse...

Olá querida amiga,
espero que os momentos menos bons já tenham passado. O nosso Natal foi óptimo e o Miguel mais uma vez delirou.
Desejo-te um óptimo ano 2009 e espero que todos os teus desejos se realizem.
Beijoquinhas muito amigas
Inês

SoniaCrafts disse...

Um ano de 2009 com tudo de bom!

Um bj

Sónia

1001 Acessórios disse...

olá amiga!!!
venho desejar um bom ano. espero que a criatividade impere no ano de 2009.

beijinhos
loy da 1001

Néa Souza disse...

oi amiga obrigada pela visita e mensagem de ano novo...bjs feliz 2009.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Orlanda, como está?
Espero que esteja tudo muito bem consigo, passei para a cumprimentar!
Um abraço para si,
Maria Lemos