quinta-feira, 11 de junho de 2009

"Escrita Divertida"...

As crianças vaõ divertir-se muito quando utilizarem estes lapinhos para escrever... todos com figuras lindas e divertidas, (umas que eu inventei, outras que vi na net), mas a todas apliquei o meu toque final!!!
Podem ser oferecidas como lembranças de aniversário, casamento, baptizado, final de ano lectivo, etc... ou simplesmente para tornar a nossa escrita mais alegre!!!
Fiz todas estas figuras com feltro, missangas, lantejoulas e fimo... e ainda vou tentar fazer mais alguns, pois acho que ficam lindos!!!!
(2 surpresas)

7 comentários:

xana disse...

Olá querida!
Gostei muito...mas que giro que está!

Jinhos grandes

xana

Juca disse...

Oláááá,

Bem tantos posts com novidades! E bem giras!

Os lápis estão uma fofura...ADOREI!

Beijinhos e bom fim de semana

Sandra Caetano disse...

Olá,

Assim é bem mais divertido escrever!! Ficaram todos muito fofinhos!!!

Bjs e bom fim de semana
Sandra

Célia disse...

OLá!
adorei estes lápis e os pequenitos na certa vão adorar.
Jinhos e bom fim de semana.

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá amiga

Os lápis estão mesmo super divertidos?

E qual é a criança que não vai gostar de ter um?

Parabens e um grande beijinho com carinho

Vóvó Cassilda

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Orlanda, como está?

Com estes lápis...a inspiração é certa, seguramente!
Lindissimo trabalho!
Um abraço e um optimo fim de semana,
Maria Lemos

Mariana Ferreira disse...

Olá,
Achei um encanto, boa ideia para oferecer ás crianças.
Bom fim de semana.
Bjos
Mariana