quinta-feira, 1 de outubro de 2009

" Joaninha "...

Esta moldura é uma encomenda da minha mana para uma linda Joaninha...
Aproveitando o lindo nome, porque não fazer um quadro com Joaninhas???
Utilizei a técnica do guardanapo e algumas joaninhas em madeira... acho que ficou muito fofinho (modéstia à parte... jajaja)
Quero pedir desculpas a todas as minhas visitas, principalmente aos que me deixam comentários, porque não tenho tido muito tempo para vos agradecer todo o carinho que me oferecem!!!! Os trabalhinhos andam um bocadinho parados porque estou com obras em casa, pois finalmente terei um cantinho só para mim e para as minhas "artesanias".
Beijinhos para todos e mil "gracias"!!!

13 comentários:

Sandra Caetano disse...

Olá,

A moldura ficou muito fofinha!!!!

Bjs e Bom fim de semana
Sandra

Viver por Amor disse...

Simples e delicada!=)

resulta sempre!

***=)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá querida amiga

Tudo bem contigo?

Adorei a lindissima moldura qe hoje nos deixaste!

Parabens e um grande beijinho com carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Elvira Carvalho disse...

Linda a moldura. Parabéns.
Um abraço e uma boa semana

Anónimo disse...

Olá querida, adorei a moldura da joaninha e por certo a princesa tb.
Beijinhos e bom resto de semaninha,
Carla

Anónimo disse...

olá,gostei da visita que fiz no teu blog.. tens trabalhos muito lindos parabéns...e continua con buenas inspiraciones.
bjs
Conchita
http://manualidadesbycc.blogs.sapo.pt

Elvira Carvalho disse...

A moldura está um encanto. Parabéns.
Um abraço

Maria Bettencourt Lemos disse...

Minha querida Amiga Orlanda...

Ainda não foi desta ...e nada há-de acontecer sem eu ir a Braga conforme o combinado, ok?
Já estou bem melhor..um grande, grandee muito especial abraço para si!
Maria Lemos

PS: A Criação apresentada é espectacular!!!

Elisabete Mendes disse...

Olá!

A moldura está realmente muito, muito gira!!!
Adorei!
Continua a mostrar o teu bom gosto e os teus dotes para as artes manuais.
Beijinhos

Isa disse...

Adoro estas joaninhas e a moldura ficou um encanto!
Bjs

Maria Bettencourt Lemos disse...

Querida Orlanda,

Um abraço e um optimo fim de semana e espero que o ano lectivo vá de vento em popa!!!
Um abraço,

Maria Lemos

Ana Dias Vaz disse...

Está super fofinha!A Joana vai de certeza ficar deliciada!
Bjokas e bom fim de semana
Ana Dias

mahese disse...

Olá Orlanda!
passei para te agradecer o comentário carinhoso...e aproveitei para dar uma espreitadela!
Tens uma moldura muito gira, de certeza que a dona vai ficar muito feliz, Parabéns!
até breve.
bjs
Mahese